terça-feira, 23 de outubro de 2007

Poder de Deus.

O poder de Deus está presente neste mundo que vemos, mas também faz parte do mundo que não vemos.

O poder de Deus não se resume apenas em pulos, gritos, "líguas estranhas" e "profecia." O poder de Deus é o Evangelho para a salvação de todo aquele que acredita ser Jesus de Nazaré o Filho do verdadeiro Deus.

O poder de Deus é o Amor que pode criar tudo e não simplismente manifestação de êxtases sensoriais.

E foi justamente pelo poder do amor que Jesus Cristo derrotou satanás na cruz do calvário ao perdoar os homens.

O poder de Deus me alcansou, libertou e transformou.
Este é o poder de Deus.

Um comentário:

Ediênio I F Martins disse...

Eu concordo com você, infelizmente às pessoas, ou os irmãos estão com a mente caracterizada nessa questão, às pessoas acham que Deus somente estão presente na igreja quando há muito barulho, eu não descordo de que a manifestão do Espírito Santo faz que algo diferente acontessa, mas também não anula o fato de que tudo possa ser o Espirito do Senhor. E, também o poder de Deus não somente se limita a Igreja, basta olharmos com presição a história desse mundo, quando o momento "negro da história" girava envolta do Hitler um dos maiores ditadores em que o mundo já viu com o massacre do holocausto em que 6.000,000 de judeus morreram no campo de concetração, como também pessoas de pele negras, ciganos, dentre outros. E há muitos outros fatos que foge do meu conhecimento.
Mas enfim, estamos vivos pelo o poder de Deus essa é a realidade dos fatos.

Muito bom seus texto viu amigo continue assim...

Visite o meu:
www.edienio.blogspot.com